Junte-se a Nós.  Registre-se Aqui.

Este é o formulário para os que desejam se inscrever na Happy Science.

Vamos todos juntos estudar e aprender os ensinamentos do Mestre Ryuho Okawa, o Buda e Messias desta era.

Este é o Caminho Búdico para aqueles que desejam aumentar o grau de sabedoria para a vida,  aprimorar a compreensão espiritual  e fortalecer suas mentes e almas.

Ao se inscrever na Happy Science, você receberá o Sutra “Palavras da Verdade Proferidas por Buda/Darma do Correto Coração” para recitar e criar um campo protetor de luz na sua vida.

Os inscritos na Happy Science são os seguidores do Mestre Okawa, o Buda e Messias, consciência central do Senhor El Cantare, personificada neste mundo.

Não há custos obrigatórios para participar como membro da Happy Science nas atividades abertas. No entanto, por sermos uma instituição espiritualista e religiosa, sem fins lucrativos, dependemos completamente de doações, por isso sempre que puder pratique-as para apoiar o trabalho de luz.

O nosso objetivo é reunir os anjos de luz, bodhisattvas, do mundo todo sob a luz do Senhor e compartilhar sua luz para todas as pessoas. Faça parte desse movimento de iluminação da humanidade.

O Mestre Ryuho Okawa é o ser Supremo, que está guiando a humanidade nesta nova era.

Junte-se a nós nesse Caminho Búdico.

Notas:

a) Este formulário também pode ser utilizado por membros do templo do Rio de Janeiro para atualizar seu endereço ou para informar endereço de envio de livros ganhos em sorteios realizados durante nossas atividades.

b) Ao se registrar, será enviado para o seu email um arquivo pdf com o Sutra para você imprimir, e recitar diariamente. Se deseja que o Sutra seja enviado fisicamente, por favor, pedimos que pratique a oferenda para cobrir custos de correio.

c) Caso tenha solicitado o envio do sutra impresso ou de livros, pedimos que pratique oferenda de gratidão para cobertura das despesas de postagem e remessa pelo correio.

d) Para que já for membro registrado em outro templo e já recebeu o sutra anteriormente e deseja ter o sutra em “pdf”, pedimos que contate o monge do seu templo original.

Profunda Gratidão.