Gratidão

Gratidão pelas Oferendas

A Happy Science é uma instituição espiritualista sem fins lucrativos, por isso a sua oferenda é essencial para que mais e mais pessoas possam receber a luz da Verdade Búdica.

Tome a decisão de apoiar o trabalho de Deus na Terra por meio de oferendas de suporte à Happy Science.

Isso é a verdadeira prática de amor a Deus e ao próximo.

Deus dá oportunidade a todos, mas são poucos que respondem ao seu chamado.

Ao fazer oferendas (doações) para dar suporte à Happy Science, ao doar aos necessitados, ao doar livros da Verdade, ao dedicar seu tempo em trabalho voluntário ou atuar para guiar as pessoas para o Caminho da Verdade, estará realizando a vontade de Deus na Terra e cumprindo parte de sua missão na Terra.

Essa é uma forma de atrair bênçãos de Deus sobre as nossas vidas.

Deus abre as portas para todos, por isso não perca essa oportunidade de servir ao Senhor.

Buda ensinava que não se deve enxergar a prática de oferendas como uma obrigação do buscador em apoiar a Verdade, mas como uma oportunidade de ajudar que essa Verdade chegue a muitos e salve as pessoas,  acumulando assim virtudes no mundo celestial e obtendo graças aos olhos dos bodhisattvas (anjos) e espíritos guias de luz.

Tudo neste mundo é para Deus, por isso não podemos levar nada deste para o outro mundo.  Mas existe uma forma de transferir tesouros deste mundo para o mundo celestial. Isso é possível quando usamos nossos recursos para apoiar o trabalho de luz do Senhor na Terra.

Bem aventurados são os que praticam oferendas, pois estão acumulando virtudes nos cofres do mundo celestial para a eternidade de suas almas.

Desenvolva o hábito, um estilo de vida, de praticar oferendas periodicamente. Faça isso de bom coração por um longo prazo, um ano ou mais, e confie no Senhor, pois ele vê tudo e fará chover bênçãos em sua vida.

Para realizar as oferendas, você pode fazer direto na Conta da HS Rio de Janeiro (com pix abaixo)

 

Ou pode acessar a nossa loja virtual abaixo,

https://minhaoferenda.com

 

Profunda Gratidão.

Atenciosamente

Monge Carlos de Mello.

Happy Science – Rio de Janeiro