About

Apesar deste BLOG conter informações a respeito da Ciência da Felicidade, cujo nome original em japonês é Koufuku no Kagaku, não está sob o comando direto dela.

Assim, todo o conteúdo que vem sendo publicado neste site é por livre e espontânea vontade e, também, responsabilidade do autor do site, não havendo ingerência alguma por parte da Ciência da Felicidade. 

Assim, convido aos leitores para não se limitarem ao que está escrito aqui, por que o que está aqui é apenas um ponto de Luz difusa, se comparado ao Sol da Verdade Búdica ensinada pela Ciência da Felicidade. 

Sugiro que procurem a unidade da Ciência da Felicidade mais próxima de sua casa e comecem a participar imediatamente, pois certamente sentirão o vossos corações brilharem intensamente e possivelmente poderão aprender a Verdade mais rapidamente do que aqui nestas páginas.

O objetivo principal deste site  é DENDO, isto é, divulgar e propagar as verdades espirituais transmitidas por Buda, pelo Mestre Okawa, recebidas de El Cantare, para todos aqueles que compreendem a língua portuguesa, de forma a contribuir para a iluminação da humanidade e criar a Utopia (um mundo mais feliz e perfeito) na terra .

Atualmente, vivo em Tokyo-Japão, no bairro de Shirokane, muito próximo à Central da Ciência da Felicidade em Tokyo, o Tokyo-Shooshinkan. Frequento a Koufuku há apenas 1 ano, mas encontrei as edições dos livros do Mestre Okawa (As Leis do Sol, As Leis Douradas e as Leis da Eternidade) há mais de 10 (dez) anos atrás, quando ainda estava no Brasil e era ativo participante da Seicho-no-Ie. Naquela época, não imaginei que um dia poderia eu, um gaijin, estar aqui tendo a oportunidade de ouvir diretamente as palavras de Buda, através do próprio, Mestre Okawa.

Atualmente, falo e leio razoavelmente a língua japonesa, bem como a língua inglesa, permitindo-me explorar diretamente na fonte os ensinamentos transmitidos pelo Soosai Sensei Ryuuho Okawa.

Sou membro aspirante à posição de Monge e estou frequentando treinamento espiritual junto ao Departamento Internacional da Happy Science, no bairro de Togoshi, em Tokyo, Japão. Provavelmente, deverei receber o título de Monge em 20.01.2009, quando haverá uma cerimônia de início á carreira de missionário.

Peço de coração que se encontrarem erros na transmissão dos conceitos ou nos ensinamentos neste site, que me  perdoem. Ao mesmo tempo solicito o valioso favor me comunicar por email, pois terei o máximo interesse em averiguar a verdade e corrigir o mais rápido possível. 

Quem quiser me contatar, bem como trocar idéias sobre traduções de texto do japonês para português, inclusive sobre sugestões de assuntos para inclusão neste BLOG, sinta-se à vontade para me escrever;

Meu email é merotv@yahoo.co.jp

Reverências.

Luís Carlos de Mello

P.S.- Reforçando, no caso de localizar erros conceituais ou de ensinamento, favor me comunicar, pois terei o máximo prazer em averiguar a verdade e corrigir, mantendo o compromisso de expressar a mais pura essência do ensinamento recebido do Mestre Ryuuho Okawa.

Lembrem-se de olhar sob o ponto de vista de um nativo brasileiro, cujo espírito é na essência japonês.