Viver cada dia positivamente, 日々に前向きに生きる

日々に前向きに生きる

Viva Cada Dia Positivamente

 自分の心の傷をいつまでも見つめていたのでは、三年たっても、五年たっても、その傷が癒えることは決してありません。

Se ficarmos colocando nossa atenção nas feridas em nosso coração, mesmo após 3 ou 5 anos, elas não poderão sarar.

過去の傷を癒し、過去にこだわれる性格を切りかえていくための最もよい方法は、人生に希望を持ち、前向きに生きることです。

A melhor forma para se curar as feridas passadas e ir melhorando a nossa personalidade díficil do passado, é ter uma esperança (objetivo) na vida e viver positivamente.

「幸福になれない」症候群により (幸福の科学、月刊誌255)

Texto extraído da Revista Mensal da Ciência da Felicidade, no. 255, do artigo Viver somente o dia de hoje, citada no livro “A Sindrome de que Não poderei ser feliz”, do Mestre Ryuuho Okawa.

Comentário:

Aqui o Mestre nos dá mais uma mensagem sobre como viver o dia a dia. 

As pessoas que ficam remoendo as dificuldades e sofrimentos passados não conseguirão ser felizes. Se não colocar uma pedra no passado, as feridas não terão condições de cicatrizar-se e ficarão nos perturbando mentalmente, impedindo que possamos enxergar a luz.

Para vencer esse sentimento de derrota, esse sentimento que lhe falhamos no passado, e dessa forma, conseguirmos mudar o nosso jeito de ser manter acesso o desejo de vencer na vida, sem forcar na derrota, mas somente no sucesso. O passado deve ser esquecido e pensar somente no objetivo que almejamos. Se ficar relembrando o passado, as energias negativas, tais como sentimento do quer que tenha acontecido anteriormente, atrapalharão a realização de nossa felicidade agora. Liberte-se, abandone o passado, trace um objetivo de sucesso e viva positivamente.

Se vivermos positivamente, conseguiremos obter o sucesso. Como costumo dizer,  a força universal conspira em nosso favor. Nós estamos ligados e fazemos parte da  força e energia que preenche todas as coisas, toda a nossa vida. Isto é, o Universo está sempre expandindo e se tivermos vibrando positivamente, progrediremos com ele. Esse é o ensinamento do Mestre Ryuho Okawa.

Reverências….