Quem é o Mestre Ryuho Okawa

O Mestre Ryuho Okawa nasceu no dia 7 de julho de 1956 (7/7/1956), em Tokushima, Japão.
O Mestre Ryuho Okawa, no dia 23 de Março de 1981 (23/3/1981( atingiu a grande iluminação espiritual. No Budismo, o termo Buda refere-se àquele que atingiu o estado de iluminação. Por isso, pode se dizer que Ele é Buda. 
O Mestre Ryuho Okawa é o fundador e o Líder Espiritual da Ciência da Felicidade, tendo devotado a sua vida à exploração do mundo espiritual e meios de gerar a felicidade para os seres humanos.
Nascido em 1956, na cidade de Tokushima, Japão. Após graduar-se na Universidade de Tokyo, entrou para uma grande companhia de negócios internacionais que estava sediada em Tokyo e estudou finanças internacionais no Centro de Formação da Universidade da Cidade de Nova Iorque.
Em 1986, o Mestre Okawa renunciou à sua carreira na área de negócios e fundou a Ciência da Felicidade, cujo nome em japonês é Koufuku no Kagaku, ou em inglês IRH, Institute for Research in Human Happiness.
Ele é conhecido por sua sabedoria, compaixão e comprometimento em educar as pessoas a pensarem e agirem de acordo com as orientações espirituais e religiosas.
Devido ao seu alto nível de iluminação, atingindo o estado de Buda, ele é capaz de revelar-nos os segredos do mundo celestial.
O Mestre Okawa revelous-nos que é manifestação da Mais Elevada e Suprema Consciência Espiritual da raça humana, El Cantare, manifestando-se nesta terra com a missão de transmitir a verdade espiritual e proporcionar felicidade aos seres humanos.

Como Líder da Cîência da Felicidade, o Mestre estruturou workshops para auxiliar e orientar todos os tipos de pessoas, em qualquer segmento da vida, desde jovens até para os executivos ou homens de negócios. 

Os membros da Ciência da Felicidade seguem seus ensinamentos, transmitindo-os para as pessoas que precisam de ajuda.

O Mestre ensina as verdades a respeito das leis espirituais através de palestras, seminários, workshops, revistas e livros. 
Atualmente, o Mestre já publicou mais de 400 livros, que foram traduzidos para diversas línguas, tais como as Leis do Sol, as Leis Douradas, as Leis da Eternidade, O Renascimento de Buda, O ponto de partida da Felicidade, etc. È considerado como um dos mais influentes e famosos autores sobre a verdade espiritual desta era. Seus livros são considerados Best-Sellers todos os anos.
Produziu filmes de sucesso, inclusives desenhos animados, que transmitem a essência de seu trabalho de levar a verdade à toda humanidade.