As Super Leis da Saúde Absoluta 超・絶対健康法

O Mestre Ryuho Okawa acaba de lançar mais um livro da série sobre as leis que regem o nosso mundo.

O nome em japonês é 超・絶対健康法, que se pronuncia CHÔ-ZETTAI KENKÔHÔ, cujo significado ao pé da letra é AS SUPER LEIS DA SAÚDE ABSOLUTA (ou saúde perfeita).

 zataikenko 

  • – Curando a Mente (Coração), 70% das doenças se curam!

-O Milagre do Poder da Cura!

– Forma de evitar o câncer!

– Como acabar com Stress!

– Como curar doenças do coração!

– Como vencer a depressão!

– A verdade sobre a Técnicas de cura do antigo egito;

– Doenças femininas e o problema de família;

– Como ficar novinho em folha!

– Saúde e Felicidade;

– Renascimento;

– Como manter a saúde perfeita;

– Como evitar as doenças;

– As nossas palavras determinam a nossa alegria ou tristeza;

No prefácio deste livro, o Mestre diz que as pessoas somente percebem o valor da saúde quando a perdem.

Da mesma forma que uma pessoa que está se afogando sente o valor de poder respirar o ar, uma pessoa quando fica doente percebe o valor de ser saudável.

A falta de agradecimento pelas coisas comuns que julga normal.

O sentimento de insatisfação com as coisas que tem.

O desejo desenfreado pelas coisas materiais.

Geram doenças que acabam colocando as pessoas na situação de arrependimento, fazendo-as chorar sem que percebam ou notem.

É o momento em que se lembrar de agradecer a seus familiares e reconhecer a importância de seus pais.

Se pensar bem, a doença é um dos portões de entrada para a iluminação.

É a chance de progredir rapidamente (espiritualmente falando).

Enfim, o mestre tem falado muito sobre a leis mentais, que regem o nosso destino.

Como já dizia Buda Shakyamuni, o homem se torna naquilo que pensa.

Se está estressado, sobrecarregará o seu sistema biológico prejudicando-o. Muitos anos sob stress poderá gerar doenças como câncer.

Precisamos saber como reduzir o nível de stress. O Mestre recomenda que cada pessoa procure descubrir maneiras ou formas de reduzir o próprio stress.

Como exemplo, o Mestre recomenda atividades que faça você se sentir bem, tais como assistir bons filmes, ouvir músicas, praticar esportes, fazer yoga, meditar, cantar, danças, passear, brincar com os filhos, reunir-se com os amigos, ir ao cinema, ir pescar, ir à praia, enfim, fazer algo que faça com que seu stress reduza e dê chance para o seu poder de auto-cura atuar. Preferentemente deve encontrar algo que possa praticar diariamente. Por exemplo, no meu caso, ouço músicas do gênero new age todo dia enquanto vou e retorno do trabalho. Esse tipo de música me relaxa e me permite entrar mais profundamente em meu ser e me encontrar, zerando o meu stress.

Enfim, com a forma de pensar incorreta criamos as doenças, logo somos criadores. Se quisermos curar a doenças, precisamos mudar nossa forma de pensar.

Não percam, dia 1 de março, domingo, o Mestre fará uma palestra sobre esse assunto, adotando o livro como tema. Você pode ir nos shibus (templos ou sucursais) para assistir a palestra ao vivo, em japonês. Mas se você for estrangeiro vivendo no Japão e entender inglês, poderá ir até a regional de SHIBUYA, e assitir a palestra pelo monitor, com tradução simultânea para o inglês. Eu estarei lá nesse dia para ajudar no suporte a estrangeiros.

Os interessados em participar devem preferencialmente avisar com antecedência pelo telefone abaixo, de forma a garantir um lugar.

Se você for comparecer, lembre-se fazer a doação em gratidão à oportunidade de ouvir palavras da verdade. O valor da doação é aberto, mas o mínimo desejável é 1,000 ienes (mil ienes), mas o recomendável é entre 5,000 a 10,000 ienes, se puder.

Cuidado com o horário de entrada. Após as 12:30 hs não dá para entrar mais, portanto favor chegar antes do horário.

Veja o panfleto abaixo:

zataikenkopalestra