O que é este Novo Movimento ? Palestra em Inglês do Mestre

lectureenglishshibuya

Neste Domingo, 15 de Fevereiro, às 12:30 hs,  em SHIBUYA-TOKYO-JAPAN,  o Mestre Ryuho Okawa fez uma palestra em Inglês. Através dos Shibus (Templos Regionais)  e ações de diversas áreas, especialmente o Departamento Internacional da Happy Science, em Tokyo, se mobilizou para distribuir planfletos destinados aos estrangeriros vivendo em Tokyo e vizinhanças. O departamento internacional distribuiu cerca de 250 flyers diretamente e mais cerca de 300 flyers nas caixas postais dos bairros de Hiroo, Azabu e Roppongi, onde há grande concentração de estrangeiros.  

O trabalho de todos foi um sucesso, pois compareceram mais de 500 pessoas de nacionalidade estrangeira para assistir à palestra. Várias delas foram lá pela primeira vez, incentivados por causa dos flyers (como o modelo da imagem acima).

Foi muito bom, ficou apertado, mas todos foram acomodados, infelizmente alguns tiveram que assistir nas salas com monitor, não podendo ver o Mestre pessoalmente.

O local era atrás da estação da JR em Shibuya.

Para aqueles que não puderam comparecer, apresento aqui um resumo das principais mensagens transmitidas pelo Mestre Okawa durante a palestra.

As principais mensagens do Mestre Ryuho Okawa, que pude captar na palestra,  foram as seguintes:

1.- Hoje é um grande dia para o mundo, para vocês e para a Happy Science.

2.- Começa hoje uma nova esperança de salvação.

3.- Eu sou o Senhor para todos os povos do mundo.

4.- Lembrem-se que vocês são pessoas escolhidas para estarem aqui. Vocês são os estrangeiros vivendo no Japão, na região de Shibuya e arredores de Tokyo, que fazem parte do povo escolhido.

5.- Hoje é um dia importantíssimo na história de suas vidas e de suas almas.

6.- Apesar de ainda serem poucos, vocês são o ponto inicial; no início tudo começa pequeno, mas no futuro vocês verão que esse movimento crescerá, cada vez mais e mais,  e irá preencher todo o mundo.

7.- Decidi estabelecer uma nova civilização sobre a terra, a partir do poder milagroso de minhas palavras, por que as minhas palavras provêm do Mundo Celestial.

8.- Minhas palavras são como balas de prata para salvar os seres humanos. Elas vem do Mundo Celestial.

9.- Eu sou a Luz. A Luz que vai salvar todos os povos do mundo.

10.- Esse movimento de salvação da humanidade começou há 2000 anos atrás e não parou mais e continua até agora.

11.- Por isso Eu estou aqui, pessoalmente, lutando contra o mal deste mundo. Não somente Eu, mas vocês também estão lutando o tempo todo, todos os dias.

12.- Espíritos malígnos, demônios e satãs estão infiltrados em todas religiões, nos governos e entre o povo.

13.- Eles foram espíritos humanos no passado, mas falharam em lutar contra os apegos materiais e coisas deste mundo carnal. Eles entenderam de forma incorreta os meus ensinamentos.

14.- Esses espíritos do mal não tem permissão para atuar neste mundo.  Eu não vou permitir isso e não poderei perdoar aqueles que destroem a Fé das pessoas.

15.- Eu sou Aquele que ensina a todos. Preciso ensinar a vocês como salvar este mundo e ajudar essas almas perdidas.

16.- Este mundo apesar de parecer imenso e grande aos olhos dos seres humanos é apenas um ponto pequenino, quando visto pela perspectiva de Deus.

17.- O mundo verdadeiro não pode ser visto pelos olhos humanos. Vocês não podem ver o mundo Real (Mundo Espiritual).

18.- Mas hoje, vocês sentirão um poder diferente descendo dos Céus.

19.- Eu tenho a missão de ensiná-los sobre os verdadeiros significados do mundo spiritual, porque Eu sou a origem de de todas as religiões. Eu enviei e orientei Buda, Jesus e Maomé em suas missões.

20.- Agora, Eu decidi acabar com a confusão criada deste mundo, este caos. Agora é a hora de começar. Nós temos que lutar e não podemos continuar em minoria.

21.- Nós temos que obter o Poder Sagrado para salvar as pessoas e almas. Esta é a missão da Ciência da Felicidade (Happy Science).

22.- Por favor, aprendam as lições que estou ensinando, recebidas dos Céus, e transmitam-nas para os seus amigos e parentes. Vocês podem sentir esse poder agora!

23.- Vocês têm essa missão, porque são o povo escolhido. Não se trata de uma simples coincidência, porque isso não existe neste mundo. Foi a fé de vocês que os trouxeram até Mim, para Me ouvir e aprender diretamente.

24.- Chegou a hora  de acreditar, ter fé, porque vocês são escolhidos, que estiveram me esperando por muito.

25.- Agora é o momento de agir. É hora de começar.

26.- É difícil explicar para o mundo a respeito das vozes vindas do Mundo Celestial, que vocês não tem condições de ver ou ouvir.

27.- Este é um desafio para a esperança do mundo. Acreditem nas minhas palavras e abram um novo futuro para a humanidade. Este é o nosso movimento, esta é nossa missão, a missão de vocês e da Happy Science (Ciência da Felicidade).

28.- Com esse objetivo, vim à Terra novamente, para lhes ensinar sobre o amor, misericórdia, auto-reflexão (inclusive arrependimento) e real progresso para a humanidade.

29. Os ensinamentos que Eu transmito a vocês é a respeito da verdadeira Terra Divina.
 
30. As pessoas deste mundo se enganam e cometem erros todos os dias, porque estão apegadas e acreditando nas coisas materiais. Esse é um grande erro que Deus não pode permitir.

31.- Aceitem estes ensinamentos e vocês poderão ser perdoados (pois serão iluminados e encontrarão o Caminho).

32.- Tenham Fé em Mim e ajam agora. Não se condenem à morte, deixando de agir. Viver é fazer algo de valor e de bom para as pessoas e suas almas. Aqueles que estão vivos e tem ouvidos para ouvir, ouçam o que Eu digo. Ajam agora e conduzam este mundo para a Salvação!

33.- Não se esqueçam de serem bons para com as pessoas, amem-se uns aos outros, deixem o ódio e a inveja de lado, parem de pensar somente em vocês.

34.- Dediquem-se em fazer algo sagrado, por isso é preciso acreditar no Mundo Celestial, onde vivem os Elevados Seres Espirituais que possuem profunda misericórdia e poder infinitamente superior ao da humanidade.

35.- Sejam corajosos para superar as dificuldades e diferenças pessoais, e ajam fazendo o possível e o impossível para o bem das pessoas.

36.- É a primeira vez que este mundo está ouvindo o nome de El Cantare, o Espírito Original que deu início às várias religiões, pois isso era um segredo do Mundo Celestial. Eu sou a Consciência Central de El Cantare.

37.- Creiam em mim, salvem as pessoas de todas as nações. Sigam-me, pois é o momento de unirmos para se tornar uma única força de salvação das almas em seus países de origem. 

38.- Este é o sentido deste novo movimento.
—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.

Nas questões efetuadas pelos presentes ao Mestre, entre as respostas recebemos as seguintes mensagens:

1.- Amem-se uns aos outros;

2.- Perdoem-se um aos outros;

3 – O Karma das pessoas pode ser mudado, mas para isso é preciso amar e perdoar;

4.- Parem de matar as pessoas. Abandonem o ódio e a inveja;

5.- O Karma da África, onde muitos estão sofrendo discriminações do povo Europeu, originou-se de tempos remotos, antes de Cristo, quando a África era o país que dominava o mundo. Por vários séculos, através do Egito, muitos brancos foram capturados, torturados e escravizados para construir as pirâmides e outros palácios e monumentos. Isso acumulou mal karma que está resultando nesse sofrimento lá na África. Por isso, tive que enviar Moisés para resgatar aquele povo do sofrimento.  Mas vocês podem mudar esse Karma. Levem estes ensinamentos para eles, ensinem o povo essas verdades. Vocês precisam amar e perdoar as pessoas e, principalmente, parar de matar pessoas. Se vocês continuarem a matar pessoas, não haverá solução. Quanto ao povo branco que atualmente está fazendo vocês sofrerem, posteriormente aparecerá algum país que os sobrepujará e os farão pagar também pelo que estão fazendo. Assim é a Lei do Karma. Por isso, digo a todos, esqueçam a vingança e perdoem-se. Amem-se e perdoem-se uns aos outros. Vocês são um só, não são separados um dos outros.

5.- Estudem os ensinamentos da verdade para que possam ensinar para as outras pessoas;

6.- Levem estas verdades para as pessoas do mundo todo.

Reverências:

De fato foi uma palestra de conteúdo forte e emocionante. Para os que participaram pela primeira vez, foi como se um raio tivesse atingido os seus corações. Ficaram muito impressionados. Alguns ficaram atordoados, demorando algum tempo para se recuperar do impacto causado pelas palavras do Mestre.  Houve muitos estrangeiros participando pela primeira vez e em seus corações foram jogadas as sementes das palavras da Verdade. Se os corações dessas pessoas tiverem  solo fértil, isto é, se as pessoas tiverem fé, amor pelo próximo, as sementes germinarão e farão com que cresçam fortes, firmes e constantemente.
Mas não somente aqueles que estavam lá, nesse dia, são os escolhidos. Todos, sem exceção, que até agora se juntaram à Ciência da Felicidade ou que já tiveram contato com os ensinamentos da Happy Science são escolhidos. Essa é uma verdade.
Vocês que estão lendo este material agora são também escolhidos. Como o Mestre diz, nada é por acaso. Tudo tem uma razão de ser. Tudo foi cuidadosamente preparado para que você tivesse contato com os ensinamentos da verdade, as Verdades Búdicas, provindas de Deus.
Nem mesmo uma folha seca de uma árvore cai pelo chão sem que não seja de conhecimento e permitido por Deus. Portanto, vocês que estão entrando em contato com este ensinamento é porque em seus corações existe uma força maior, a Presença Divina, chamando-os.
Vocês são filhos do Buda Fundamental, Deus, mesmo que não queiram, foi Ele quem lhes deu a vida e é parte Ativa de vocês. Como O Senhor nos deu liberdade, quando vimos para este mundo, esquecemos dos nossos objetivos prometidos quando ainda estávamos lá no mundo Celestial.
Mas se estamos aqui neste mundo é porque viemos do Mundo Celestial. Somos anjos e candidatos a anjos do Senhor. Nesta terra não nasce ninguém provindo do Inferno, somente do Céu.
O que acontece é que com as dificuldades e experiências materiais vividas nesta Terra, acabamos por nos esquecer de nossa origem Divina. E, obsediados por espíritos malignos, atraídos pela nossa forma de pensar, muitos acabam se perdendo, apegandos-se ao materialismo, alimentados pelo desejo material e mundano, passam a invejar e a odiar os próprios irmãos espirituais. Como ensina o Mestre Okawa, “Vocês não sabem que pertencem à única árvore da Vida Universal”.
Pois é, como não podemos ver coisas espirituais, não enxergamos que estamos conectados como ramos e folhas da Grande Árvore da Vida Infinita, Deus.