A Ciência da Felicidade é baseada em doações?

Sim.

A Ciência da Felicidade é uma organização religiosa sem fins lucrativos, por isso depende de doações dos seus seguidores para poder realizar suas atividades de divulgação das verdades espirituais.

Os seguidores fazem doações para expressarem sua gratidão pelos ensinamentos recebidos.

Os recursos recebidos em doação são investidos em atividades para promover a manutenção da organização e viabilizar a divulgação das verdades espirituais nas suas unidades distribuidas por toda parte, inclusive no exterior.

A exemplo de outras religiões, por não ter fins lucrativos, sem as doações não é possível proporcionar ambientes, revistas, palestras, eventos e outras atividades religiosas.

A Lei da Prosperidade tem efeito direto sobre qual destino damos aos nossos recursos. Aqueles que destinam parte de seus recursos para dar suporte financeiro às organizações religiosas sérias estão contribuindo como se trabalhando estivessem para que os ensinamentos de salvação cheguem às demais pessoas, proporcionando-lhes felicidade e desenvolvimento espiritual. Pela Lei do Carma, estamos semeando boas sementes que retornarão frutos preciosos para a nossa vida eterna.

Como filhos de Buda, ou seja Filhos de Deus, recebemos do Pai Celestial tudo, vida, emprego, bens materais. alimentação, moradia, etc. Deus nos dá tudo isso, sem exigir nada em troca. Isso é o que chamamos de Misericórdia de Buda.

A exemplo do Sol que dá luz a todas as pessoas, nos aquece, proporcionando dias lindos e ensolarados, sem nada pedir em troca, desmonstrando um AMOR-DOAÇÃO iniguilável, devemos também proporcionar luz às pessoas deste mundo.

Através da doação estamos praticando o verdadeiro amor, o Amor-Doação. Assim, da mesma forma, mas em menor escala,  estamos fazendo fluir a energia financeira em favor de nossos irmãos espirituais, sem nada exigir em troca. Isso é Amor-Miséricordia.

Ao efetuamos doações estamos contribuindo para a manifestação da Utopia, um mundo maravilhoso e perfeito, já agora nesta vida terrena.