Entrevistas Espirituais – A Última Mensagem de Nelson Mandela

A Última Mensagem de Nelson Mandela

Recebida do Outro Mundo Após Seis Horas de Sua Morte

(Veja artigo original em Inglês no Site da Liberty Web)

 

O grande personagem da história da humanidade do movimento anti-apartheid e primeiro presidente negro da África do Sul, faleceu em 5 de Dezembro de 2013, numa Quinta-Feira, aos 95 anos.

Por confrontar o controle exercido pela minoria branca em seu país, foi colocado na prisão, onde ficou por 27 anos. Após ser libertado da prisão em 1990, ele continuou a lutar contra as leis que permitiam a segregação racial. Isso acabou levando a África do Sul a liberar-se do controle da minoria branca. Mandela recebeu o Prêmio Nobel da Paz. Apesar de seus anos de sofrimento, isolamento e opressão, manteve seu coração livre do ódio, e em 1994, tornou-se o presidente de seu país.

Apenas seis horas após a sua morte, o espírito de Nelson (Rolihlahla) Mandela, conhecido como Madiba, visitou o Mestre Ryuho Okawa, possuidor de dons paranormais (entre os quais, a mediunidade), o fundador da organização espiritualista Happy Science, no Japão, para transmitir suas mensagens de amor  e justiça para todos.

Aqui no Brasil publicamos na íntegra a Entrevista Espiritual com o Espírito do Nelson Mandela, no livro: As Últimas Mensagens de Nelson Mandela, que pode ser encontrado nas Livrarias Saraiva e Cultura, entre outras, ou nas unidades da Happy Science.

Mandela, em suas mensagens espirituais, ensinou a respeito de como a Vontade de Deus o inspirou, o motivou e alimentou seu coração com uma paixão pela vida. O Arcebispo Demond Tutu descreve o Sr. Mandela como “uma fantástica benção para a humanidade”, e, realmente, as mensagens espirituais concedidas por Ele vem nos revelar isso.

Durante a canalização da mensagem espiritual, Nelson Mandela, foi entrevistado pelos Monges da Happy Science Japão, em sessão aberta e filmada. Desde o princípio da entrevista espiritual, ele falou de forma calorosa, animada, e agradável. Ele mesmo achou a entrevista um tanto interessante.

Abaixo, você poderá saborear algumas pequenas partes da Mensagem Espiritual de Mandela. Você poderá lê-la na íntegra através do livro publicado no Brasil pela nossa editora IRH PRESS DO BRASIL. Sem dúvida, suas mensagens são uma grande benção para a humanidade.

Mandela veio visitar o Mestre Ryuho Okawa para Provar a Existência da Vida Após a Morte.

Em sua conversa espiritual, Mandela revelou que quando ele morreu, os espíritos de Margaret Thatcher e ex-presidente Kennedy vieram recebê-lo; foi quando fizeram-lhe uma recomendação. “Vá até o Mestre Okawa e compartilhe a sua visão e opinião para todas as pessoas do mundo. É muito importante que você faça isso.” Então, ele decidiu visitar o Mestre Okawa na Sede da Happy Science, em Tóquio, a fim de “Provar a existência da vida após a morte.”

No passado, Margareth Thatcher também foi recebida através de canalização pelo Mestre Ryuho Okawa, onde transmitiu uma mensagem sobre sua visão espiritual, que também foi filmada e publicadas em livro (somente em japonês ou inglês). A mensagem transmitida nessa entrevista ficou muito conhecida pelas pessoas nos EUA após um colunista do New York Times on-line ter escrito a respeito dessas mensagens espirituais e sobre o trabalho que o Mestre Okawa vem fazendo.

Em geral, as pessoas após a morte ainda ficam conectadas ao corpo por cordão de prata, que se rompe em até 24 horas. Normalmente, as mensagens espirituais são registradas após o rompimento desse cordão. No entanto, desta vez, um fenômeno ocorreu, antes de se romper, e parece que Nelson Mandela estava ciente desse mecanismo. Esta ocorrência foi um milagre sob o ponto de vista espiritual, pois a comunicação foi recebida enquanto o cordão ainda ligava a alma ao seu corpo.

Como foram os 27 anos que passou na prisão?

Quando lhe perguntaram como conseguiu perseverar por 27 anos na prisão, Mandela respondeu: “Esse foi o meu teste recebido de Deus. As únicas coisas que me ajudaram a passar por essas experiências foram a esperança pelo futuro e  a chama do amor em meu coração. Orei a Deus todos os dias para as pessoas que eram vítimas do racismo provocado pelas pessoas da raça branca.”

Quem guiou Nelson Mandela?

O Espírito de Nelson Mandela disse também para os entrevistadores que Jesus foi quem o inspirou. Disse que, enquanto estava na prisão, Jesus lhe apareceu e incentivou “Seja Corajoso e nunca desista. O seu tempo virá.”  Além disso, falou também, que outros espíritos vieram até ele enquanto estava vivo, tal como o ex-presidente Kennedy, que havia lutado para estabelecer os direitos civis em favor dos negros. Eles vieram para lhe dar inspiração e esperança.

A Educação é a chave para Superar a Pobreza.

Em relação ao problema da pobreza vivida na África, ele ressaltou enfaticamente:

A educação é a primeira coisa.  Precisamos seguir o exemplo da modernização Japonesa. Necessitamos ter oportunidades e chances de desafios igualmente. Necessitamos fazer nossa economia crescer, não apenas na África do Sul, mas em todos os países africanos. Precisamos ter oportunidades de explorar os infinitos recursos existentes em nosso continente. Muito foi perdido devido à colonização pelo Ocidente, mas ainda podemos certamente criar uma nova riqueza em nosso continente. Devemos construir indústrias e usufruir dos lucros. Devemos ter uma boa educação capaz de elevar nosso conhecimento e nossa espiritualidade. Precisamos provar que somos todos seres humanos, igualmente. Não somos inferiores à Europa, nem à América. Nós devemos nos erguer como o povo Japonês depois da derrota na guerra. Nós temos capacidade e potencial para isso.”

Como Mandela enxerga a China?

Quando o monge da Happy Science perguntou a Mandela sobre o expansionismo da China, ele apresentou um visão que levanta o véu que impede a visão das pessoas normais. Disse: “Os Chineses estão em busca de recursos naturais e minerais pela Terra toda, para que seja possível a expansão da indústria de seu país e também para a sobrevivência de sua imensa população […] Desejam ser o melhores do mundo, mas o governo comunista não possui barreiras morais e não tem amor pelas pessoas. Os líderes Chineses não estão sendo orientados por Deus. São como ditadores. Não acredito em regimes ditatoriais e nem em autoritarismo. Eu nunca aceitaria concordar com tais regimes.”

Qual a visão de Mandela sobre a 2a. Guerra Mundial e o envolvimento do Japão no conflito?

Quando Mandela respondeu a questão sobre o que significou a 2.a Guerra Mundial, disse:

Se o Japão tivesse vencido naquela época, não haveria o racismo através do Apartheid e nem eu ficaria preso por 27 anos. Se o Japão tivesse vencido a 2.a guerra, eu estaria livre desde o princípio, e poderia ter servido politicamente a minha pátria muito mais cedo. Mas, perdi 27 anos por causa do Apartheid. Se as regras impostas imoralmente pela minoria branca por meio do Apartheid tivessem sido interrompidas mais cedo, a História, certamente, seria bem diferente.”

Mandela disse que “Os japoneses lutaram pela liberação do povo Africano. Nós ficamos muitos felizes com o Japão. ” Em sua mensagem final através do Mestre Okawa a respeito do povo Africano, Mandela compartilhou suas expectativas sobre o Japão:

“Amem uns aos outros e tenham confiança na sua força. O conhecimento  (sabedoria) lhe dará um novo poder. Por favor, sigam o exemplo da força do Japão. O Japão é seu o novo guia e será o novo líder mundial.”  

Não há sentido no Racismo se olharmos a Vida a partir da Perspectiva da Alma 

O Sr. Mandela fez uma última observação importante. Ao finalizar a entrevista concedida através da canalização, ele explicou sobre o seu ponto de vista a respeito da igualdade e liberdade. “Vocês ensinam que homens e mulheres são almas originalmente iguais. Apesar de Deus ter criado homens e mulheres diferentes, isso não se trata de um tipo de discriminação. Isso simplesmente representa diferença nas funções sob o ponto de vista do sexo.  Ele também fez referência à necessidade do povo Islâmico expandir sua compreensão sobre a vontade de Deus e seu propósito de respeitar e implantar a igualdade de direitos entre homens e mulheres. “Todas as pessoas precisam cooperar para melhorar o mundo, criando a Utopia na Terra.”

Em relação ao Racismo, Mandela afirmou o seguinte:

Os seres humanos são na verdade espíritos e os espíritos também possuem a capacidade de pensar. O corpo é somente um recipiente para a alma, e não é a realidade do ser humano. Por esse motivo, a discriminação de raças não faz sentido sob o ponto de vista espiritual. Deus criou as almas e enviou muitas delas para a Terra como pessoas. As almas nascem como seres humanos, em diferentes países, raças e cores. Portanto, podemos nascer como brancos, amarelos ou negros. No entanto, aos olhos de Deus, somos todos iguais. Esse é o fundamento que nos conecta a todos. Essa é a prova. Essa é a verdade. A alma não tem cor; ela é transparente. A alma é uma consciência viva, uma energia ativa da criação. Ao aceitar isso, podemos dizer que se está  olhando corretamente sob a perspectiva espiritual e religiosa. Esse é o ponto que concederá igualdade e liberdade a todos. Todos somos filhos de Deus.

O livro oferece uma vasta visão da Vontade da Justiça Divina e compartilha  o ideal de um elevado espírito das dimensões espirituais superiores, que nasceu como Nelson Mandela, que no passado já tinha sido um grande personagem da Bíblia. Leia o livro e saiba quem ele foi e compreenda porque Deus está atuando firmemente neste mundo para impedir as injustiças.

No livro, ele compartilha ainda os seguintes aspectos:

  • Sua visão sobre Israel hoje e o risco futuro;
  • Seus pensamentos a respeito dos ensinamentos do Islã;
  • Seu ponto de vista em relação à Democracia;
  • Sua opinião sobre a tecnologia e informação neste mundo moderno;
  • Relata (como um Nyorai do Raio Vermelho e da Justiça Divina) o que fazer para  melhorar moralidade e reduzir a violência na África;
  • Fala sobre a importância da Liberdade e da igualdade de oportunidades para todos;
  • Faz uma abordagem geral sobre as injustiças mundiais, racismo, guerras, política, mal uso da bomba atômica, etc; 

Não deixe de ler este livro.

Para os mais entusiasmados, no dia 23 de Maio de 2014, Sexta-Feira, estaremos fazendo uma palestra/bate-papo de lançamento do livro na Livraria Saraiva do Shopping Paulista, em São Paulo, às 15 hs e 19:30 hs. Venha participar, concorrer ao sorteio de alguns livros espirituais e prestigiar o nosso encontro, onde falaremos sobre como funcionam as canalizações do Mestre Ryuho Okawa.

Um grande abraço a todos.

Carlos de Mello

Diretor Presidente da IRH PRESS DO BRASIL Editora e

Monge da Happy Science

A íntegra deste artigo e vídeo pode ser encontrado no site da Liberty Web.

Liberty