Que benefícios obtive como seguidor?

Descobri tranquilidade mental, que antes era difícil de obter.
Durante muitos anos de estudo sobre espiritualidade, sabia que éramos filhos de Deus. Mas saber porque se leu ou porque alguém disse é muito diferente de sentir-se como Filho de Deus.
Não sei explicar como mas, ao andar pela rua, em qualquer lugar, sinto como se estivesse envolvido por uma luz agradável e protetora, tal como se estivesse sendo conduzido nos braços de Deus, nos braços do Buda Eterno.
Sempre falei em fé, mas acreditar é bem diferente. Hoje, sinto a fé fluir pela minha mente ao invés de achar que apenas acredito na fé. Viver a fé me tranquiliza a mente e o meu coração.
Não sou perfeito, mas busco a perfeição. Aprendi como avaliar meus pensamentos na hora em que se manifestam, evitando que atos incorretos venham comprometer a minha felicidade e a dos outros.
Este mundo é regido pela Lei da Causalidade. Isto é, a Lei da Causa Efeito. Tudo no Universo se origina devido a essa Lei.
Assim, o pensamento segue essa lei e manifesta em nossa vida o seu resultado. Se pensamos mal de alguém, fatalmente acabaremos por agir de forma incorreta contra esse alguém. Se corrigirmos o pensamento antes, a ação ruim será corrigida e não se manifestará de forma negativa.
Estou aprendendo como controlar minha mente.
Aprendi que todos estamos interligados, como se fosse numa Network, sendo que Buda (Deus) está interligado a nós. Quando pensamos algo, estamos bombeando essa energia na Net, transmitindo aos outros. O Resultado disso são efeitos nefastos ao outros. Esse outro acaba por emitir energia negativa em resposta ao sinal recebido, que retorna a nos que estamos conectados a ele. Posteriormente, após circular pela Net (de corações), a energia negativa que emitimos volta para nós. Assim, recebemos 2 vezes aquilo que emitimos. Se emitimos energias negativas causadoras de infelicidade, nos tornaremos duas vezes mais infelizes.
Estou conseguindo superar os problemas em meus relacionamentos. Por me julgar uma pessoa muito eficiente, acabava por exigir que os outros agissem e pensassem da forma como eu pensava. Ledo engano. Agora, consigo administrar bem essa situação, evitando irritar-se com outros. Simultaneamente, aprendi a respeitar a capacidade dos outros.
Ainda em pequena escala, mas tenho conseguido ajudar meus amigos que sentem dificuldades ou quando estão com problemas.
Estou aprendendo muito sobre como praticar o Amor-doação. O amor que não exige e nem espera nada em troca. Espero conseguir em breve a amar como Jesus Cristo nos amou. Amar como o Sol que se encontra no céu, que dá luz para milhões de seres diariamente, sem nada pedir em troca.
Aprendi a aprofundar o sentimento de gratidão pela chance de estar vivo.
Aprendi sobre minhas almas-gemeas e nosso relacionamento, respeitando mais os meus parentes co-sanguíneos, minha companheira e meus filhos.
Aprendi sobre o meu anjo guardião, meu anjo orientador e espíritos protetores.
Ampliei meu círculo de amizade com pessoas maravilhosas.
Sinto-me útil contribuindo para o desenvolvimento das pessoas de minha casa, de minha empresa, de minha escola, de minha vila, de minha cidade, de meu estado, de meu país e do nosso mundo. Enfim. estou ajudando a sociedade atual a se torna melhor.
Bem, vou para por aqui, pois poderia ficar horas enumerando os benefícios obtidos desde que fiz o juramento aos Três Tesouros.