Happy Science – Ciência da Felicidade

Templo da Ciência de Felicidade, em Tokyo, denominado Tokyo Shoshinkan、é o templo central localizado em Tokyo, Bairro de Minatoku, Takanawa 2-1-17. É o ponto central para a divulgação da verdade espiritual para o mundo e construção da civilização de El Cantare.

A Koufuku-no-Kagaku, em inglês é chamda de Happy Science e em português é conhecida como Ciência da Felicidade.

Venha Estudar Sobre as Verdades Espirituais na Happy Science

Por que nascemos na Terra ? Qual a nossa missão espiritual ?

Se somos filhos de Deus, porque existem sofrimentos?

Como podemos superar os conflitos e encontrar a felicidade ?

Como ser bem sucedido na carreira profissional e vencer na vida ?

Como ter sucesso nos estudos e tornar-se um grande líder?

Como superar, vencer e curar-se de doenças que aparecem em nossas vidas ?

Estes são alguns dos inúmeros temas que podemos estudar através dos ensinamentos a respeito da Verdade Divina ensinada pelo Mestre Ryuho Okawa.

Na Happy Science temos cultos, orações, seminários de meditação, palestras, reuniões, encontros para assistir às palestras gravadas do Mestre e discutir em conjunto sobre as verdades Búdicas ensinadas pelo Mestre Ryuho Okawa.

Uma das nossas principais missões é nos tornarmos felizes fazendo os outros felizes, criando um mundo de harmonia e perfeição.

A Happy Science é uma sociedade religiosa que acolhe pessoas de diferentes origens, cristãos, budistas, espiritualistas, evangélicos e outros, que vem se encontrar para aprender sobre as verdades universais conjuntamente.

Venha participar e descobrir a sua Natureza Búdica, que faz parte de você desde que Deus o  criou, há centenas de milhares de anos atrás.

Quem pode participar ?

Qualquer pessoa que desejar poderá estudar os ensinamentos transmitidos pelo Mestre Ryuho Okawa. Querendo fazer parte das atividades, poderá tornar-se membro com uma simples declaração de que “Acredita no Senhor !”

Quem é o Mestre Ryuho Okawa ?

O Mestre Ryuho Okawa é um líder espiritual muito conhecido pela sua sabedoria, amor (compaixão) e capacidade visionária comtemporânea. Os seus ensinamentos ajudam as pessoas a agir e pensar de modo espiritualizado. Assim como fizeram no passado os grandes líderes espirituais, Shakyamuni Buda, Jesus Cristo, Moisés, Confúncio e outros, ele nos ensina Verdades Espirituais que trarão harmonia para as nossas vidas, ajudando-nos encontrar a verdadeira felicidade, abrindo o caminho para a criação de um mundo melhor e uma nova era de luz sobre a Terra.

Em março de 1981, o Mestre recebeu revelações espirituais de espíritos elevados provindos do mundo celestial, que viveram no passado sobre a Terra como famosos monges budistas.

Em junho de 1981, o espírito do Senhor Jesus Cristo desceu ao Mestre e fez revelações extraordinárias sobre assuntos relacionados ao mundo espiritual. A mensagem transmitida estava cheia de poder, sinceridade e infinito amor. O Mestre diz que, “quando um alto espírito como o de Jesus desce à terra e fala, manifesta-se tão potente e radiante luz, que o corpo daquele que está presenciando o fenômeno esquenta-se muito devido ao fluxo de energia luminosa  e que as palavras são tão cheias de verdade e luz, que os presentes ficam fortemente emocionados e caem em profundo choro (em razão da percepção espiritual da verdade).

Em Julho de 1981, o espírito de Buda Shakyamuni manifestou-se através do Mestre e fez revelações espirituais sobre quem era e sobre sua missão espiritual na terra.

O Mestre é formado pela Universidade de Tokyo e atuou em Nova Iorque, no famoso World Trade Center, até o ano de 1982, através de uma famosa empresa de trading japonesa.

Mas em razão da quantidade de revelações espirituais que estava recebendo, indagava-se o que seria mais real e importante ? As verdades espirituais recebidas ou os edíficios aranha-céus, onde trabalhava ? Será que a vida material era mais importante que isso ?

Resolveu retornar ao Japão, onde continuou a receber as revelações sobre o mundo celestial, através de vários espíritos de grandes personagens da historia da humanidade, tais como Sócrates, Isaac Newton, Abraham Lincoln, Thomas Edison, Mahatma Gandhi, Hellen Keller, Massaharu Taniguchi, Pablo Picasso, além de outros personagens famosos e religiosos do Japão.

Após 4 anos de estudo profundo e análise das mensagens recebidas, em agosto de 1985, o Mestre começou a publicar livros contendo essas revelações espirituais.

Foi então que, em Julho de 1986, decidiu abandonar a sua promissora carreira profissional no mundo dos negócios e passou a dedicar-se exclusivamente à propagação das verdades espirituais recebidas. Assim, naquele mês fundou a Happy Science, na época conhecida como Instituto de Pesquisa para Desenvolvimento da Felicidade Humana, Koufuku-no-Kagaku.

A partir daí, iniciou muitas atividades de propagação dessas verdades e não parou mais, atuando constantamente em palestras, escrevendo livros, revistas, conduzindo seminários, promovendo a construção de templos nas diversas regiões do Japão e, mais recentemente, em outros países, inclusive no Brasil.

Cresce cada vez mais o número de pessoas participando das atividade da Happy Science. Atualmente, no Japão, a Happy Science é o segundo maior grupo religioso existente, ultrapassando 3 milhões de fiéis registrados, mas estudando a filosofia, lendo livros e revistas, temos mais de 10 milhões de pessoas.

O Mestre Okawa já escreveu mais de 400 livros em japonês, sendo que apenas 6 deles (acima) foram traduzidos para português. Em inglês temos cerca de 30 livros traduzidos.

A partir deste ano, começamos um intenso movimento de tradução dos livros, filmes, palestras, revistas e outros para a língua portuguesa. O Mestre prevê um grande crescimento dos brasileiros que estudarão essa filosofia para os próximos anos.

Recomendo que leiam os livros acima, pois obterão uma visão clara das verdades espirituais transmitidas pelo Mestre. Assim, terão acesso a uma grande parte da essência dos ensinamentos, além conhecer sobre a criação da terra, como fomos criados e quais os nossos objetivos.

Solicite a revista mensal gratuita sobre a Ciência da Felicidade. Você não pagará nada para ter esse Tesouro em suas mãos, que certamente lhe ajudará a trazer harmonia e felicidade para sua vida e para os seus familizares, parentes, colegas de trabalho e vizinhos.

Você se tornará um dos anjos de luz que trabalham pela iluminação da humanidade e construção de um mundo mais justo, harmonioso, seguro e feliz.

O email para contato, solicitar a revista e pedir mais informações é:

contato@cienciadafelicidade.org

Que os anjos do Senhor e os Seres Espirituais elevados protejam você, sua família e lhe proporcione muita felicidade.

Não perca essa oportunidade de vir a aprender sobre o poder da mente e as realizações que podemos fazer neste mundo, estudando os ensinamentos do Mestre Okawa.

Reverências.