Empacotado para um Propósito

O Mestre Okawa diz: “Antes de nascer preparamos um projeto de vida e apresentamos aos espíritos superiores. Se aprovado recebemos permissão para reencarnar. Nessa época combinamos e escolhemos os espíritos que serão nossos pais, aqueles que nos conhecem por que tem ligação cármica ou afinidade a nós. Nossos pais são aqueles que escolhemos e que melhor preenchem os quesitos que precisamos para desenvolvermos nossa missão na Terra. Temos dons acumulados durantes reencarnações, mas também vicios que precisam ser corrigidos para que possamos almejar ascensão ainda maior. Mas, se pertencemos à 7a. dimensão espiritual, a dimensão dos Bosatus, isto é, anjos de luz, a nossa encarnação já começa superar a necessidade de resgatar karmas passados. Um anjo de luz vem à Terra para executar uma missão, um propósito empacotado. Esse pacote é algo que almejamos no intuito de ajudar as pessoas da Terra, sem nada esperar em troca. O anjo pratica o amor que se dá, sem nada esperar em troca. Ele não visa recompensas, tão menos reconhecimento. Pelo contrário, trabalha no anonimato, tal como nossos espíritos guias e guardiões. Deus, o Senhor Buda Eterno, atribui a você a tarefa e também lhe concede dons para executar essa tarefa de igual para igual com os outros seres humanos. Em geral, a missão tem a ver com a expansão da verdade divina, a verdade búdica, entre os nossos irmãos  e exercer um papel exemplar na sociedade, buscando contribuir para o seu desenvolvimento e para o bem das pessoas. Faça meditações e descubra se você não é um desses anjos de luz descido à Terra com um propósito maior do que aquilo que faz no dia a dia. Se você sente algum vazio em seu coração, ou se o que faz não é do seu agrado, certamente, em seu coração está contido uma semente de uma missão original e diferente do que está fazendo atualmente. Você precisa fazer o trabalho de introspecção e encontrar essa semente, regá-la e fazê-la dar frutos. Isto é, faça revisão de todos os detalhes de sua vida, saiba onde errou e onde acertou. Reconhecer o erro e comprometer-se a não repetí-lo e corrigí-lo, fará com que você anule o karma negativo. Em seguida pergunte-se qual o propósito de sua vida. A lição de análise de hoje é:

1.) Qual o seu pacote de vida que projetastes antes de sair do céu? Qual será a sua missão? Pense longamente sobre isso.

2.) Deus lhes proporcionou alguns dons. Avalie o que você tem facilidade de fazer ou o que gosta de fazer, pois aí se esconde uma ponta da sua missão nesta Terra.