As Sete Declarações da Felicidade

No Livro “O Ponto de Partidade da Felicidade”, publicado em português, o Mestre Ryuho Okawa fala a respeito de como viemos para este mundo, nossa missão e como voltamos para o mundo espiritual.

Aqui chegamos sem nada e voltaremos sem nada. Mas entre o nascimento e a morte passamos por diversas experiências que exigem que hajamos de forma positiva para sermos bem sucedidos.

A única coisa de podemos levar de volta para o mundo espiritual é o nosso espírito e a nossa mente. Nada mais pode ser levado. Nenhum bem material, posição social, reputação, etc., pode ser levado de volta. Só nos resta crescer espiritualmente com as experiências vividas. Pois essas são as verdadeiras riquezas que podemos levar para o mundo espiritual.

Nesse livro, o Mestre nos fala sobre a nossa verdadeira missão na terra. “Criar Felicidade”

Nós viemos aqui para evoluirmos espiritualmente. A maioria dos espíritos encarnados na terra prometeu no mundo espiritual, antes de nascer, dedicar amor ao próximo, sem nada esperar em troca. Isso mesmo, dar amor, fazer as pessoas felizes e, tornar este mundo um paraíso.

Mas, após alguns anos vivendo nesta terra, acabamos esquecendo totalmente a nossa promessa.

A terra está entrando numa nova fase na história da humanidade. Esta Nova Era exigirá de nós maestria espiritual. Por isso, nunca houve na história conhecida da humanidade tantos livros de auto-ajuda, meditação, religião e outros assuntos espirituais escritos sob a inspiração recebida de espíritos superiores. Os anjos estão por aí, manifestando-se cada vez mais.

Isso se deve ao fato de que, em razão da importância desta Nova Era, muitos anjos e seres de altíssima dimensão espiritual estão nascendo na terra para ajudar nessa transição.

O próprio Mestre Okawa é a manifestação da suprema consciência do Senhor El Cantare, nosso Deus, que pertence à 9a. dimensão espiritual.  Ele é o Pai Espiritual do nosso Grupo Espiritual Terrestre, pois é o criador dos seres humanos na terra.

Sendo enorme a sua misericórdia, resolveu manifestar-se na terra para trazer diretamente a sua mensagem de luz, devido a situação catastrófica para o qual o mundo está caminhando.

Não dá mais para permitir que o mundo continue cada vez pior e ficar somente olhando, pensando somente na gente. Por isso, o Pai Celestial convocou os seus anjos e os enviou á Terra e também se manifestou agora.

Você talvez tenha se esquecido, mas há grande possibilidade que você seja um dos anjos enviados. se for um deles,  a sua missão é ajudar os seus irmãos espirituais, levando a verdade para eles, ajudando-os a lembrar sua verdadeira essência e origem, Deus.

Você é um filho de Deus, portanto veio da luz. Tendo vindo da luz Divina és um guerreiro da luz. Sua missão é ajudar a despertar essa verdade no coração do seus irmãos espirituais encarnados nesta 3a. dimensão.

O ser humano na essência é pureza. Possui a Natureza Búdica.  Esta vida na Terra é apenas uma realidade relativa, como se fossemos um ator numa peça teatral. Mas o ator está apenas representanto o papel escolhido, que na verdade não tem existência verdadeira, apesar de parecer que tem. Ela deixará de existir e interferir no nosso destino a partir do momento que nos tornamos um só com Deus.

Para cirarmos a utopia tornarmos este mundo mais agradável, menos arriscado e obtermos sucesso em nossa vida, o Mestre deu-nos 7 declarações para a manifestação da felicidade.

Praticando estas 7 declarações, mudaremos a nossa vida, transformaremos este mundo num local ideal para se viver, gerando felicidade.

DECLARAÇÕES PARA A FELICIDADE

1. Eu prometo que sempre buscarei pela verdade (espiritual);

2. Eu prometo que vou estudar a verdade (espiritual);

3. Eu prometo que vou difundir a verdade (espiritual);

4. Eu prometo dar amor ao próximo sem nada esperar em troca;

5. Eu prometo gerar felicidade para o maior número de pessoas possíveis;

6. Eu prometo ajudar no progresso e desenvolvimento da humanidade;

7. Eu prometo que vou ajudar a criar um mundo melhor e agradável para se viver (Utopia).

O Mestre Ryuho Okawa pede que sempre continuemos avançando no progresso espiritual, afirmando que Ele mesmo dedicará todo o seu tempo e energia na realização desse objetivo. Da mesma forma, pede que ajudemos nesse movimento de realização empregando o tempo que nos cabe.

Finalmente, Ele pede que continuemos buscando o Correto Coração, dedicando o máximo de tempo que pudermos. Essa foi a nossa promessa lá no mundo espiritual antes de reencarnarmos.

Reverências….