coragem

coragem

O Momento da Salvação é agora.

No mês de Julho/2011, o Mestre Ryuho Okawa, em comemoração ao 55o. aniversário, fez uma palestra em Tokyo, cujo título foi “O Momento da Salvação é Agora”. Milhares e milhares de pessoas, compareceram ao evento muito emocionante. O Mestre, na sua profunda humildade e amor, transmitiu primeiramente profundos agradecimentos para todos as pessoas, pois graças a elas a Happy Science pode…

Ciencia da Felicidade

Não existe noite sem amanhecer

Meus caros irmãos, hoje vou falar sobre uma palestra que o Mestre fez há cerca de um ano e meio. Naquela época que ainda não era monge (ou reverendo) da Happy Science. O nome da palestra era “Não existe noite sem amanhecer”, cujo título original, em japonês era “Asa no konai yoru wa nai” [朝の来ない夜は無い]. Mais recentemente, um livro com…

coragem

Seminário “Como Multiplicar a Coragem e Vencer na Vida”

Seminário “Como Multiplicar a Coragem e Vencer na Vida” Quando: 26.07.2009 – DOMINGO – 15:30 hs * VENHA PARTICIPAR * Local: Templo Tokyo Shoshinkan Endereço: 2-1-17, Takanawa, Minato-ku, Tokyo, 108-0074 Tel: 03-5793-1777 Referência: Próximo ao templo sengakuji. Pela linha de Metro Asakusa-sen, descer na estação de Sengakuji, saida pela A2. Link no mapa google *** Entrada Franca *** ————o-o-o-o-o————— Se…

coragem

Capacidade de Superação

Você tem Capacidade de Superação? Nos momentos de crise, as pessoas são testadas quanto às suas capacidades de superação. Esses momentos exigem suprimento adicional de energia e uma mente poderosa, pois a desesperança e a fadiga batem fortes, consumindo os ânimos. Assim como a força física, a força espiritual pode ser adquirida e ampliada se houver persistência na busca da sabedoria. O…

Auto-Reflexão 反省

Conselhos para uma Juventude Inteligente

O Mestre Ryuho Okawa lançou mais um livro, completando 504 publicados até agora. O título em japonês é 知的青春のすすめ (chiteki seishun no susume), que significa Conselhos para uma Juventude intelectual. Refinar as nossas habilidades, realizará nossos sonhos.  Nós que já estamos velhos de idade, não devemos pensar que este livro não é para nós. A razão disso é que a idade está na mente e…