Mais que um Médium, um Líder Espiritual

O Mestre é mais que um médium, mais que um paranormal. É um verdadeiro Líder Espiritual. 

O Mestre recebe como paranormal uma Grande Revelação

Para quem não sabe, o Mestre Okawa não é o inventor de todas essas mensagens e teorias.  Ele foi orientado e guiado por espíritos superiores para a criação da Ciência da Felicidade. Quando dizemos guiado e orientado, não se trata de uma simples inspiração como nós seres humanos. O Mestre possui dons paranormais especiais que o permite comunicar-se com os espíritos das dimensões mais elevadas. Então, isso quer dizer que o Mestre é muito mais que paranormal, tal como um médium espírita, pois, a partir da iluminação tornou-se capaz de fazer viagens astrais pelas diversas dimensões espirituais e contatar os mais diferentes níveis de espíritos.

Sem dúvida alguma, o Mestre é um espírito especial encarnado na terra, com uma missão especial, pois manifestações de espíritos de dimensões elevadas vêm ter com ele.

Um exemplo disso está descrito no Livro as Leis do Sol (Versão em Inglês), no capítulo “The Path to El Cantare”, isto é, “O Caminho para El Cantare”. O Mestre revela que em Julho de 1981, o espírito de Jesus Cristo desceu até ele para fazer grandes revelações.

A mensagem que o Mestre Jesus transmitiu estava cheio de poder e amor. O Pai do Mestre Okawa, que estava com com ele nesse momento, acabou perdendo a voz, tamanho foi o impacto diante de tão poderosa luz. Segundo explicação do Mestre Okawa, quando um espírito de alta dimensão se manifesta na terra, vem envolvido de tamanha radiação luminosa que faz com que o nosso corpo se aqueça muito e as palavras proferidas por Ele são tão cheias de Verdade e de Luz que faz com a gente caia em lágrimas de emoção inexplicável.

Depois disso, em Julho de 1981, a porta secreta do tesouro do subconsciente do Mestre Okawa foi definitivamente desbloqueada e revelou-se a parte oculta de sua consciência, manifestando como Gautama Siddhartha, mais conhecido como Buda Shakyamuni.

Junto com a revelação recebida, o Mestre foi energicamente convocado por sua consciência manifestada, Shakyamuni, a dedicar sua vida à propagação da palavra de Buda para salvação de todos os seres. Também foi-lhe revelado que o Mestre é a reencarnação de EL CANTARE, que é a consciência central do grupo de almas irmãs de Shakyamuni, cuja missão nesta vida é salvar todos os seres humanos através do ensino da Verdade.

Desde então, o Mestre vem tendo diversos contatos com os mais diversos espíritos elevados, objetivando a expansão da iluminação para propagação da Verdade. Muitas dessas conversas estão registradas numa série de mais de 40 livros especiais, denominada 霊言REIGEN, que significa “Conversa com os Espíritos”, restrito somente aos membros convertidos à  Ciência da Felicidade. Eu adquiri alguns deles, especialmente os que registram as conversas com o Mestre Jesus Cristo e com o Mestre Massaharu Taniguchi. Posso lhes dizer que são esclarecedoras e fantásticas. O seu conteúdo não pode ser revelado aqui, pois como já disse é restrito. Num deles, o Mestre Jesus responde sobre as distorções ocorridas intencionalmente no passado nos ensinamentos do Cristianismo, perdendo-se muitas verdades. Na conversa com o espírito do Mestre Massaharu ficou claro que as diferentes religiões são todos fluxo da verdade provindos de um mesmo Deus. Isso vem confirmar uma das políticas da Ciência da Felicidade de não exigir que as pessoas que queiram estudar seus ensinamentos tenham que abandonar a religião de origem. O mesmo vale para a Seicho-no-Ie, do qual eu era estudioso anteriormente.
 
Finalizando, O Mestre Okawa é a manifestação do próprio Espírito Divino para esta era e seu objetivo é salvar a toda humanidade através do ensinamento da Verdade.

Por isso, alerto. O momento é agora. Não deixem para amanhã. Comecem a estudar sobre a verdade agora e sintam a felicidade preencher os seus corações.

Nota: Parte do início deste  texto, descrito com outras palavras, consta do Livro “As Leis do Sol”, do Mestre Ryuho Okawa.

Reverências.